jump to navigation

A Rafaela é São Paulina!!!! 9 dezembro, 2008

Posted by nandalmeida in Uncategorized.
trackback

Mas, o papai jura que ela será apenas flamenguista, hahaha…

Se eu pudesse definir a minha adolescência em duas palavras, eu diria: futebol e São Paulo Futebol Clube!!!! Eu era super-hiper-mega-blaster apaixonada por esse esporte e por esse time!!! Não tinha um flamenguista-corintiano-palmeirense que ganhasse de mim numa discussão!!! Eu lia muito, tinha muita coisa do São Paulo e queria saber TUDO sobre o meu time!!!! Acredita que tive assinatura da revista Placar por quase 4 anos? kkkkkkk

Ai, que saudade do tempo em que meu maior sonho era jogar no estádio do Morumbi pelo time feminino do São Paulo, na partida preliminar de uma final do SPFC!!! rs… no ano passado, até tentei voltar a treinar futebol numa escolinha do São Paulo lá no Minas Tênis Clube, comprei chuteira, fiz uma aula experimental, mas torci o tornozelo logo em seguida (brincando de futebol com uma pirralhada, rs). Ah, detalhe: tudo isso aconteceu faltando 35 dias pra o meu casamento!!! Quase que me casei usando “botinha”, rs…

No domingo, revivi um pouquinho desse sonho de adolescência… quando é que eu podia imaginar que um dia o meu time definiria um campeonato brasileiro num estádio que fica a 2 minutos da minha casa?????

Queria muito ir ao estádio, mas fiquei preocupada por causa da Rafa… então, resolvi assistir em casa vestida com a minha camisa que antes servia super bem e agora, tá apertadinha e curta!

Mas, quando vi o gol do São Paulo, não resisti e convenci meu maridinho a me levar pra o estádio!!!! E lá fomos nós! Eu queria assistir, pelo menos, o segundo tempo lá…

E só tinha ingresso com cambistas… quando estávamos comprando, eu olhei pra o céu e tive uma “revelação”: vai chover muito!!!! Então, olhei pra minha barriga e voltei à razão: não vale a pena expor minha integridade física e nem a da Rafa só pra assistir um jogo de futebol, ainda que seja final de campeonato brasileiro, valendo o HEXA e do meu São Paulo, né?

Aí, desistimos da compra e voltamos pra casa… e a Rafa tava numa animação!!!! Ela pode até ser flamenguista pra não desagradar o papai dela… mas, tenho certeza que pra o São Paulo ela tb torcerá!!!!

Único time brasileiro tri-campeão da Libertadores, do Mundial e agora, HEXA do Brasileirão!!!

Diante disso, o que corintianos e palmeirenses podem argumentar!? Ah, só uma coisa, eles têm um título que o SPFC não tem e nem pretende ter: já foram campeões da segunda divisão!! Kkkkkkkkkkkk

“Vai lá, vai lá, vai lá de coração! Vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeão!!!”

Fê e Rafa São Paulinas

Comentários»

1. ANTONIO CARLOS DE CARVALHO - 5 julho, 2009

O SÃO PAULO TEM UM TÍTULO Q NEM CORINTHIANS E NEM PALMEIRAS JAMAIS TERÃO…

O DA SEGUNDONA DO PAULISTAO…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E NAO ADIANTA NEGAR

2. ANTONIO CARLOS DE CARVALHO - 5 julho, 2009

E PARABENS PELO BARRIGÃO…

A CRIANÇA JA DEVE ESTAR ENGATINHANDO JA…

SAUDAÇÕES


Deixe um comentário