jump to navigation

A Rafa é tudo de bom! 25 novembro, 2008

Posted by nandalmeida in Uncategorized.
trackback

Acho que o post de hj será curtinho… é só pra compartilhar uma das coisas mais lindas e gostosas da gravidez: sentir a Rafaela mexer!

Sentirei tanta saudade da minha barriguinha (que já não é tão inha, rs), da “onipresença” da Rafa (afinal, ela tá sempre comigo! hehe) e dos sustinhos bons que ela me dá!

Eu já sinto ela mexer desde a 17ª semana, mas, graças a Deus, a cada semana que passa, sinto seus movimentos de maneira mais intensa! Pq minha Princesa tem crescido em estatura (já ta pesando mais de meio quilo! E medindo mais de 31 cm!), em sabedoria (a cada ultra-som comprovo como ela está esperta! rs) e muita Graça!!!

Hj, em especial, pouco antes da hora do almoço, eu tava na casa da minha mãe, deitadinha na cama e assistindo jornal… quando, de repente, senti um movimento mais forte na minha barriga! Aí, coloquei a minha mão em cima e para minha feliz surpresa, era o pezinho da Rafa deslizando!!! Ah, não sei como explicar em palavras… literalmente, o lugar onde ela tava passando o pezinho ficou mais alto…

Achei uma imagem na internet que pode traduzir um pouquinho melhor o que eu experimentei hj (mas, no meu caso, ainda não ficou tão evidente):

 a-rafa-quase-fez-isso

Foi tão intenso e tão diferente do que eu já vivi até agora, que eu gritei de susto! Kkkkkkkkkk… minha mãe veio correndo pra saber se estava tudo bem comigo e eu lá morrendo de rir! A Rafa deve ter se assustado com a minha reação pq imediatamente ela ficou quietinha… ahahahahaha

Aí, tive que explicar pra ela que a mamãe se assustou com a intensidade, mas que achou tudo aquilo a coisa mais linda e maravilhosa! E que ela podia voltar a mexer, rs… e graças a Deus, ela voltou a ficar espertinha… mas, ainda não senti novamente aquele movimento mais vigoroso, hehe

Outra coisa lindinha que sempre acontece é quando o Tiago se aproxima da minha barriga e começa a conversar com ela (numa linguagem que só os 2 entendem, rs) e ela começa a saltar, se movimentar muito! É gostoso, é lindo, é de divino de mais!!!!

Papai do Céu, estou tão grata!!! Muito obrigada por ter ser lembrado de mim e ter me dado uma princesinha tão linda!!!! Não vejo a hora de pegá-la no colo… só de pensar nisso, me emociono muito…

Bjos pra todos os visitantes do blog e em especial pra quem deixa um recadinho pra gente! rs…

Fê e Rafa J

Comentários»

1. Elisama - 28 novembro, 2008

Oi Fê….
Que lindo ler seu posterd.. fico muito emocionada tbm por Deus estar te abençoando dessa forma… Glória a Deus!!!!!!
Fê.. Que Deus continue te abençoando mais e mais.. e que te capacite a ser uma mãe em excelência.

Bjus*

2. Thalita - 7 dezembro, 2008

Lindaaaaaaaaaaaaa… meu sonho é sentir um bebezim mechendo dentro de mim tbm… minha hora vai chegar… enquanto isso… fico aqui só observando de longe o desenvolvimento da menina mais linda!!!

Bjo


Deixe um comentário