jump to navigation

Os 3 “C”: Compras, consulta e correria 15 novembro, 2008

Posted by nandalmeida in Uncategorized.
trackback

Oiês!

 Quanto tempo não atualizo o blog, né? Mas, há motivos, alguns especiais, outros nem tanto, rs…

 Começarei por um motivo especialíssimo que justifica a falta de tempo pra postar: o enxoval da Rafa! Aproveitei a Feira da Gestante, Bebê e Criança e resolvi comprar grande parte das roupinhas dela, bem como os móveis e a decoração do seu quartinho…

 O meu primeiro dia de feira foi na quarta, o Ti foi comigo… rodamos das 16h até às 21h… e posso confessar algo: tava perdidinha! Nunca comprei roupinhas de bebê, rs… e tinha tanta coisa linda, com um preço tão variado, que eu não sabia por onde começar as compras, hehe…

 Meu maridinho que é super paciente, ficou impaciente comigo por causa da minha indecisão! E enquanto eu pesquisava preços num stand, ele aproveitou pra comprar mais presentinhos pra Rafaela: uma regatinha e um par de pantufas do Flamengo! Kkkkk… aí, meu desespero aumentou! Não podia confiar à compra do enxoval da Rafa ao papai dela, sob pena dela se tornar o mais novo mascote do Fla! rs…

 Então, resolvi comprar pelo menos uma coisa nesse primeiro dia: o kit coordenado para berço! São aquelas almofadas que protegem o bebê do cercado do berço (laterais e cabeceira) e podem ter outras coisitas tb (trocador, lençol, lençol com elástico, fronha, mosqueteiro com bandô, etc)… E tinha pra todos os gostos e bolsos (até o mais simples é bem carinho! Entre R$ 250,00 a R$ 500,00). E eu queria algo discreto, branco e rosa e lindo!

 Finalmente, após visitar todos os stands que vendiam o tal kit pela enésima vez, recebi um ultimato do maridinho: ou escolhe um agora ou eu levarei qualquer um! E finalmente achei o que eu queria… de boa qualidade e bem completo (21 peças ao todo).

 Aos curiosos de plantão, eis uma fotinha do kit (quando o berço chegar, posto outra foto com ele montado):

 enxoval-da-rafa-0351

 

Aproveitamos pra comprar tb o lustre do quartinho dela (um balão com uma bonequinha de pano MORENA, hehe):

 enxoval-da-rafa-0271

 

 

 

 

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário